Recentemente, o MCU conseguiu novos personagens para utilizar, cortesia do acordo entre a Disney e a 20th Century Fox, que trouxe alguns personagens de grande nome como o Quarteto Fantástico e os X-Men de volta. Dito isto, existem alguns outros personagens de grande nome que voltarão a ser utilizados em breve, ou seja, os Defensores apresentados no lado do universo da Netflix. Esse grupo inclui ninguém menos que Demolidor, e enquanto muitos sabiam que levaria um tempo até que a Marvel Studios o levasse a bordo, esse tempo está mais próximo do que você pensa e pode ter surgido um pouco de você.

Demolidor foi cancelada pela Netflix em novembro de 2018, o que parece realmente ontem. Depois de concluir que realmente faz tanto tempo desde que foi cancelada, você também percebe que já é 2020, o que significa que em novembro deste ano a estipulação de dois anos do contrato da Netflix e da Marvel termina.

Foi relatado anteriormente que a Netflix detinha o personagem por 2 anos após o cancelamento do programa, o que significa que a Marvel não podia nem começar a desenvolver um novo projeto com o personagem por esse período de 2 anos. Isso pareceu um tempo enorme em 2018, mas agora estamos quase lá, e os fãs já estão se preparando para isso com um pedido para que o Demolidor apareça no MCU.

Quanto a onde, há uma série de opções, mas uma, em particular, tem fãs animados com os dedos cruzados. Esse seria o terceiro filme do Homem-Aranha, um acordo conjunto entre a Sony e a Marvel Studios. O filme está programado para estrear em 2021, e as aventuras mais terrestres do Homem-Aranha seriam o veículo introdutório perfeito para o Demolidor, e os personagens já trabalharam juntos nos quadrinhos algumas vezes.

Existem alguns obstáculos lá, é claro. Primeiro, a Marvel nem foi capaz de desenvolver um projeto de Demolidor para esse intervalo de dois anos, então, com o término em novembro, é uma tarefa difícil desenvolvê-lo, escrevê-lo e elaborá-lo com agendamento para julho de 2021. Isso também assumindo que Charlie Cox estaria reprisando o papel, então, se não, um novo ator precisaria ser escolhido, e isso também levará algum tempo.

Muitos esperam que Cox reprise o papel e escolha as coisas para seu personagem de onde pararam, já que a terceira temporada de Demolidor foi imensamente bem recebida. O Homem-Aranha 3 pode ser muito cedo, mas a boa notícia é que o MCU ainda tem muito tempo pela frente, então ele terá uma série de outros filmes para estrear, mesmo que isso não dê certo.

Vamos esperar para ver como a Marvel escolherá utilizar o personagem.

Fonte: ComicBook

Share This