Fã não denunciou Ezra Miller por agressão em recente vídeo divulgado

Publicidade

No início desta semana, apareceu um vídeo online que mostrava claramente o ator Ezra Miller, de Liga da Justiça, agarrando uma jovem pela garganta e arrastando-a para o chão depois de perguntar se ela “quer brigar”.

Apesar dos relatos de que Miller estava se comportando agressivamente enquanto bebia em um bar local, havia especulações de que todo o incidente poderia ter sido encenado como uma espécie de brincadeira. Ainda não sabemos a história completa, mas não parece que a suposta vítima esteja processando. Ou pelo menos, ainda não.

O The Wrap procurou a Polícia Metropolitana de Reykjavik para uma atualização e foi informado que “ninguém foi preso ou colocado sob custódia por causa disso”. Os representantes de Miller também foram convidados a comentar, mas ainda não responderam.

Teremos que esperar e ver se mais alguma luz é lançada sobre o que aconteceu, mas se for revelado que não foi uma brincadeira, será difícil para Miller colocá-la debaixo do tapete – se a mulher em questão pressionar ou não.

Poderia acabar lhe custando seu papel como The Flash ou em Animais Fantásticos? Certamente é possível, mas não espere decisões rápidas da Warner Bros. antes que a história completa seja divulgada.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: