Conheça ‘The Big Show Show’, nova série de comédia que tá fazendo sucesso na Netflix

Sem muito alarde, a Netflix lançou esta semana a sitcom The Big Show Show e não demorou muito para que se tornasse um sucesso, sendo atualmente a 3° série mais vista da Netflix.

A descrição da série diz:

Quando a filha adolescente de The Big Show, uma estrela da WWE mundialmente famoso aposentado, vem morar com ele, sua esposa e duas outras filhas, ele rapidamente se torna em menor número e mais esperto. Apesar de ter 7 pés de altura e pesar 200 quilos, ele não é mais o centro das atenções.

A série é estrelada pela Superestrela da WWE The Big Show, também conhecido como Paul Wight (Lutando pela Família, WWE), Allison Munn (Nicky, Ricky, Dicky e Dawn), Reylynn Caster (American Housewife), Juliet Donenfeld (Pete the Cat) e Lily Brooks O ‘Briant (The Tick).

A série é dirigida por Josh Bycel e Jason Berger.

Confira o trailer e várias imagens da série:

O que a crítica está dizendo:

A série atualmente está com uma pontuação de 77% no Rotten Tomatoes segundo a avaliação do público.

Segundo Joel Keller, do Decider: “Um espetáculo perfeito que você pode sentar e assistir com sua família e até rir uma ou duas vezes. Isso é mais do que podemos dizer sobre a maioria das comédias familiares.

Já para Matt Fowler, do IGN Movies: “The Big Show Show foi criado para entreter jovens telespectadores ou famílias que procuram uma série segura e agradável para curtir juntos. Com isso em mente, ele é bem-sucedido, ao mesmo tempo em que oferece um interessante veículo de campo esquerdo para um artista exclusivamente carismático.”

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: