Olhar de Anjo, romance com Jennifer Lopez faz sucesso na Netflix

Publicidade

No Top 10 desta semana na Netflix, um filme de 2001 voltou a fazer sucesso. Olhar de Anjo, estrelado por Jennifer Lopez é o 3° filme mais assistido no serviço de streaming hoje.

No longa, Sharon Pogue (Jennifer Lopez) é uma policial de Los Angeles que luta contra as pressões naturais de sua profissão e ainda o trauma de ter sido abusada na infância. Sua vida é alterada para sempre quando ela é salva por Catch (Jim Caviezel), um homem que perdeu recentemente sua esposa e filho em um acidente de carro. Logo um romance entre eles tem início, mas eles precisarão resolver suas dívidas com o passado antes de ficarem juntos.

Terrence Howard também faz parte do elenco do filme dirigido por Luis Mandoki.

O longa não foi um sucesso de bilheteria, na verdade gerou um prejuízo. O filme arrecadou U$29,7 milhões mundialmente, para um orçamento de produção de US$ 53 milhões.

O filme também rendeu a Jennifer Lopez a indicações de Pior Atriz do Ano e Pior Atriz da Década no Framboesa de Ouro.

No Rotten Tomatoes, o filme tem uma pontuação de 33% nas avaliações da crítica e 46% do público.

Confira as avaliações da crítica

“Um melodrama moribundo que começa intrigantemente antes de se tornar totalmente banal.” Neil Smith, BBC.com

Passa de um suspense psicológico para um drama vagamente metafísico para um romance voltado para o destino. Tal esquema pode, nas mãos certas, criar um filme poderoso e que tudo vê; aqui, tudo se torna um borrão.” Robert Koehler, Variety

Um filme confuso, parte sobrenatural, parte drama romântico, parte suspense urbano e não é satisfatório em nenhum nível.” Emanuel Levy, EmanuelLevy.Com

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: