Conheça Milagre na Cela 7, o filme mais assistido na Netflix atualmente

Publicidade

A Netflix disponibilizou em seu catálogo recentemente o drama turco, Milagre na Cela 7, que além de estar fazendo sucesso, está fazendo muitas pessoas chorarem.

No longa, separado de sua filha por ser acusado de um crime que não cometeu, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante. Ele passa a contar com a ajuda de seus companheiros de cela e de quem também está do outro lado das grades.

O filme turco tem direção de Mehmet Ada Öztekin e o elenco conta com Aras Bulut İynemli, Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal.

O filme é um remake de um longa sul-coreano que já ganhou versões na Índia, Filipina e uma versão indonésia será lançada este ano.

Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=C8Tal1RHJcM

O que a crítica está dizendo

“‘Milagre na Cela 7’ transborda sensibilidade e surpreende como um filme realmente marcante e que consegue desenvolver, com vigor, a emoção através do olhar afetivo e genuíno da direção.” Thiago Muniz, Pipocas Club (Leia nossa crítica completa)

“Milagre na Cela 7 é, sim, um filme que toca em temas sensíveis e humanos: a intolerância com pessoas que são diferentes, a dificuldade em ouvir o outro e, também, a capacidade de evolução do ser humano para alcançar o auto-perdão.” Barbara Demerov, Adoro Cinema

Em tempos difíceis, uma obra que fala de maneira sensível sobre o lado bom do ser humano é sempre bem-vinda.” André Zuliani, Omelete

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: