Possível título de ‘Uma Noite de Crime 5’ é revelado

Publicidade

Um novo perfil do produtor Jason Blum, no The Hollywood Reporter, aparentemente confirmou que a quinta entrada da série Uma Noite de Crime será intitulada “The Forever Purge”. O site não fez um grande acordo com o título do filme, pois foi listado ao lado de outros projetos de Blum como Halloween Kills e Run Sweetheart Run, mas, como essa é a primeira menção de “The Forever Purge”, é provável que o artigo está revelando o título do quinto filme. As duas primeiras sequências do filme foram intituladas “Uma Noite de Crime: Anarquia” e “Uma Noite de Crime: O Ano da Eleição”, enquanto o primeiro prequel foi intitulado “A Primeira Noite de Crime”.

Com o criador da série James DeMonaco sugerindo anteriormente que o próximo filme poderia ser a entrada final da série, faria sentido para o novo filme ganhar o apelido “para sempre”. Forever Purge também provavelmente não é um projeto derivado, já que a série de TV inspirada na franquia tem o título simples “The Purge” e o site confirma que The Forever Purge é um longa-metragem.

A franquia explora um futuro em que o governo americano implementou um evento anual em que todos os crimes violentos são legais. Essa janela de 12 horas visa não apenas permitir que os cidadãos explorem sua sede de sangue que restringem o resto do ano, mas também serve como um meio de abater a população, pois os membros mais pobres da sociedade não podem pagar os suprimentos para se protegerem.

Os três primeiros filmes da série foram escritos e dirigidos por DeMonaco, enquanto ele apenas escreveu A Primeira Noite de Crime com Gerard McMurray atuando como diretor. DeMonaco escreveu a próxima sequência e, enquanto um novo capítulo da série anima os fãs, alguns relatos afirmam que será o último filme da série.

Quando a franquia foi lançada em 2013, o conceito era considerado uma distopia distante. Nos anos que se seguiram, nosso clima cultural mudou drasticamente, com os eventos da série parecendo um resultado final. Dado o estado atual da pandemia de coronavírus, todos nos encontramos em quarentena, e isso fez com que a polícia de Louisiana passasse a usar o alarme da série para sinalizar um toque de recolher.

Forever Purge está previsto para chegar aos cinemas em 10 de julho, embora provavelmente seja adiado, dada a atual pandemia do coronavírus.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: