Superman & Lois | Erik Valdez interpretará o marido de Lana Lang

Publicidade

Erik Valdez (Graceland) será o par de Emmanuelle Chriqui em Superman & Lois, liderada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch. Valdez interpretará Kyle Cushing, marido de Lana Lang (Chriqui) na série do produtor executivo de The Flash, Todd Helbing e do arquiteto do Arrowverse Greg Berlanti e Warner Bros. TV.

Escrito por Helbing, baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois gira em torno do super-herói mais famoso dos quadrinhos e a jornalista mais famosa das HQs, interpretado por Hoechlin e Tulloch, ao lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que advêm dos pais que trabalham na sociedade de hoje.

Kyle Cushing de Valdez é o chefe dos bombeiros de Smallville e o herói local que já viu seu quinhão de tragédia. Criado em cidade pequena com crenças de cidade pequena, Kyle não se importa muito com a cidade grande e muitas vezes choca com as pessoas que dela vêm.

O drama estava programado para filmar o episódio piloto durante a temporada regular de pilotos antes de fazer uma pausa devido a pandemia de COVID-19.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: