Ryan Murphy vai criar série inspirada na história de ‘A Máfia dos Tigres’

Publicidade

Rob Lowe pode se transformar em Joe Exótico, o personagem central da série documental da Netflix, A Máfia dos Tigres. Lowe está discutindo com Ryan Murphy sobre uma adaptação escrita da história selvagem, que ele seria o personagem título, segundo fontes do Deadline.

Lowe provocou o projeto em potencial em um post no instagram, no qual ele se apresenta como treinador de animais de Oklahoma no centro da série, que agora está na prisão por contratar um assassino para matar um ativista local pelos direitos dos animais.

https://www.instagram.com/p/B-nbslTFpNy/?utm_source=ig_embed

“Ryan Murphy e eu estaremos desenvolvendo nossa versão dessa história insana. Fique ligado!” ele escreveu.

Lowe e Murphy são amigos; Atualmente, Lowe estrela a série spinoff 9-1-1: Lone Star, co-criada e produzida por Murphy.

Não há detalhes sobre o projeto e se seria um filme ou minissérie. Se tudo der certo, provavelmente seria para a Netflix onde Murphy está sob um mega acordo geral.

A Máfia dos Tigres estreou no streaming na sexta-feira, 20 de março e, no fim de semana de estreia, atraiu uma audiência média de quase 2,4 milhões de telespectadores nos EUA, segundo a Nielsen. Atraiu 34,3 milhões de espectadores únicos nos primeiros 10 dias de seu lançamento, superando os números da segunda temporada de Stranger Things, da Netflix.

O documentário da Netflix se concentra na história de Joseph Maldonado-Passage, também conhecido como “Joe Exotic”, um ex-dono de um zoológico de tigres de Oklahoma que cumpre uma pena de prisão de 22 anos por seu papel em uma trama de assassinato por aluguel contra Baskin, que estava tentando desligar sua operação de felinos.

Esta é a segunda recontagem escrita do conto de Joe Exotic. A UCP está em desenvolvimento de uma série limitada estrelada e produzida por Kate McKinnon. A estrela do SNL interpretará Carole Baskin, a ativista que se envolve com Exotic na história selvagem. Esse projeto é baseado na segunda temporada do podcast Over My Dead Body da Wondery.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: