Os Outros, terror estrelado por Nicole Kidman, vai ganhar remake

Publicidade

Muitos fãs de terror consideram Os Outros, estrelado por Nicole Kidman, um dos melhores filmes de casa assombrada nas últimas décadas, com o Deadline agora confirmando que um remake do filme de 2001 está em desenvolvimento. Com os direitos do projeto garantidos apenas recentemente, atualmente não há nomes anexados ao projeto em relação ao elenco ou à equipe, mas o site observa que o projeto está ganhando o interesse de “talentos da lista A e apoiadores de estúdios” para “reinventar e modernizar “o conceito.

Ambientado em 1945, o filme segue uma mãe (Nicole Kidman) encarregada de cuidar de seus filhos em sua enorme mansão, já que seu marido está ausente na guerra. Quando um grupo de servas misteriosas aparece em busca de trabalho, a mãe é rápida em fazer bom uso delas, apesar da condição médica de seus filhos, que os torna dolorosamente sensíveis à luz forte. A chegada desses novos trabalhadores coincide com eventos bizarros começando a se desenrolar, sugerindo que poderia haver muito mais moradores nesta casa vitoriana.

“Estou honrado por poder trabalhar no meu filme de terror favorito de todos os tempos, Os Outros, e trazer essa reimaginação para a tela grande para novos públicos”, disse a produtora Renee Tab ao Deadline. “É quase assustador e estranho o quão oportuno os temas são hoje: auto-isolamento, paranóia e medo e, claro, o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos do mal. Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás do personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva.”

O filme ganhou mais de US $ 200 milhões nas bilheterias mundiais, além de receber sete prêmios Goya, a organização nacional de premiação da Espanha. Kidman também foi indicada ao BAFTA e ao Globo de Ouro por sua atuação no filme.

No mundo do terror, o final dos anos 90 trouxe um ressurgimento de slashers com temas para adolescentes, como Pânico e Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, enquanto a assustadora história de 1999, O Sexto Sentido, trouxe não apenas admiração do público, mas também elogios da crítica. Apesar do sucesso semelhante de Os Outros, o ano seguinte trouxe O Chamado, o remake do filme de terror japonês Ringu , que deu início a inúmeros remakes de terror asiáticos em oposição ao gênero que envolve os sucessos sinistros e atmosféricos de Os Outros.

Confira nossa lista com 5 Filmes clássicos de terror obrigatório para todo cinéfilo:

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: