Filme dos Jovens Vingadores pode estar em desenvolvimento

Publicidade

Há muito tempo que surgem rumores de uma possível adaptação de Os Jovens Vingadores no Universo Cinematográfico da Marvel e parece que o filme pode finalmente estar a caminho. O editor sênior do Geeks WorldWide, Thomas Polito, informou no Twitter que a Marvel Studios está se preparando para ouvir sugestões de roteiristas sobre a adaptação da propriedade. Dado o extenso processo de desenvolvimento que os filmes ocorrem nos estúdios da Marvel, ainda pode levar muito tempo para que alguém seja contratado para trabalhar oficialmente no projeto, ainda mais antes que a Marvel Studios reconheça que contratou alguém para fazer isso, e ainda mais antes do filme. projeto vê a luz do dia. O ComicBook.com entrou em contato para comentar as notícias e será atualizado com qualquer informação que descobrirmos.

Os Jovens Vingadores são os favoritos dos fãs nas páginas da Marvel Comics há muitos anos, com rumores de que eles são adaptados ao MCU frequentemente atraindo entusiasmo das mídias sociais. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou abertamente sobre a possibilidade de os personagens poderem ser usados ​​no futuro, dizendo no ano passado “qualquer coisa dos livros que ainda não fizemos no filme está sempre sobre a mesa”. Para dar um passo adiante, Feige disse anteriormente ao ComicBook.com que o estúdio adoraria produzir outros 20 anos de cinema.

As sementes dos Jovens Vingadores já foram plantadas no MCU, com Emma Fuhrman já disponível como Cassie Lang na atual linha do tempo do MCU e com Kate Bishop programada para aparecer na série Hawkeye da Disney + . Como de costume, a Marvel Studios pode estar jogando o jogo longo, introduzindo esses personagens no universo através de outros filmes e programas. Foi relatado anteriormente no ano passado que o próximo programa da WandaVision traria os filhos do personagem, marcando outra avenida através da qual a Marvel poderia apresentar mais Jovens Vingadores ao seu público.

Como em qualquer outro boato e reportagem nos dias de hoje, você deve levar seu sal à mesa, embora seja evidente que Kevin Feige e sua equipe da Marvel Studios estejam ocupados trabalhando em todos os tipos de projetos. No ano passado, o estúdio anunciou um plano extenso para a Fase Quatro, com seis longas-metragens e oito shows no Disney +, todos afetados pela disseminação do coronavírus COVID-19. Ainda não se sabe como isso afetou os planos de longo prazo da Marvel Studios além da sua já anunciada lista.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: