Atômica vai ganhar sequência na Netflix

Charlize Theron se tornou uma estrela de ação graças ao seu filme de ação e espionagem de 2017, Atômica, baseado na série de graphic novel The Coldest City. Desde então, os fãs do gênero esperam para ver Theron voltar ao papel da espiã da época da Guerra Fria Lorraine Broughton, e agora parece que temos uma luz no fim do túnel.

Segundo o Discussing Film relata, Atômica 2 está em desenvolvimento inicial na Netflix. Dizem que Kelly McCormack e Beth Kono estão ligadas à sequência como produtoras, através da produtora Denver e Delilah Productions, que produziu o primeiro longa.

Além disso, está sendo relatado que Charlize Theron estará de volta como produtora e estrela da sequência. Diz-se que o projeto ainda está procurando roteiristas, e, embora nenhum diretor seja mencionado, há razões para esperar que o diretor do longa original, David Leitch, também possa retornar.

Atômica acabou sendo um sucesso modesto nas bilheterias. A empresa faturou modestos US$ 100 milhões em todo o mundo, mas custou apenas US$ 30 milhões. Portanto, não estava de acordo com os padrões usuais dos filmes de Charlize Theron ( Mad Max: Estrada da Fúria) ou David Leitch ( John Wick, Deadpool 2 ), mas foi lucrativo o suficiente para um segundo investimento – especialmente em uma escala menor. A Netflix pode reduzir os custos de marketing e distribuição de Atômica 2 por uma margem muito maior do que um lançamento nos cinemas, que fornece um potencial ainda maior de lucro. Ter Charlize Theron na manchete de um grande filme de ação na Netflix também será um “evento” muito maior para o serviço de streaming do que para o público dos cinemas – especialmente em uma era pós-COVID-19.

Parece que a Netflix não está apenas produzindo seus próprios recursos originais usando estrelas e diretores de grande nome – também está sustentando franquias de filmes que se enquadram nesse meio termo de lucro. Dada a maneira como a indústria do entretenimento está mudando rapidamente, é definitivamente uma jogada inteligente.

No primeiro filme, Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Atômica chega dia 12 de abril no catálogo da Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: