Space Force, comédia da Netflix com Steve Carrell, ganha imagens e data de estreia

Publicidade

Space Force“, a nova comédia de Greg Daniels e Steve Carell, será lançada no dia 29 de maio na Netflix com Lisa Kudrow pronta para desempenhar um papel recorrente na série.

“Space Force” se concentra em Mark R. Naird (Carell), um general de quatro estrelas e piloto decorado que sonha em comandar a Força Aérea, mas se vê obrigado a liderar o recém-formado sexto ramo das Forças Armadas dos EUA: a titular Força Espacial.

Kudrow interpreta Maggie Naird, a esposa de Mark, que é descrita como uma mulher que “sublimou partes de si mesma à carreira do marido por duas décadas”. Agora que ele tem um novo desafio, ela também se encontrará crescendo em novas direções.

Mark arranca sua família e se muda para uma base remota no Colorado quando a série começa. Lá, ele é “espremido entre políticos e cientistas” quando encarregado pela Casa Branca de voltar à lua e alcançar “domínio total do espaço”.

Confira as primeiras imagens da série abaixo:

Daniels e Carell co-criaram a série depois de trabalharem juntos em “The Office”. Eles produzem ao lado de Howard Klein da 3Arts.

Além de Carell e Kudrow, “Space Force” é estrelado por John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome, Ben Schwartz, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: