A polícia de Crowley, La., teve que se desculpar depois de usar a sirene da franquia de terror “Uma Noite de Crime” para sinalizar um toque de recolher durante a quarentena da cidade.

Para impedir a disseminação do coronavírus, a cidade implementou um toque de recolher às 21h para os residentes, mas muitos acharam o ruído escolhido para a sirene estranhamente familiar.

A estação de notícias da Louisiana KATC enviou um vídeo da sirene para o YouTube.

A polícia de Crowley dirigiu pela cidade de Acadia Parish, tocando o barulho para alertar as pessoas sobre o toque de recolher noturno, que dura até as 6 horas da manhã.

Jimmy Broussard, chefe de polícia da cidade, disse ao KATC que não sabia que o barulho era dos filmes de “Uma Noite de Crime” e não planeja usar outro tipo de sirene no futuro.

“Ontem à noite, uma ‘Sirene do Expurgo’ foi utilizada pelo Departamento de Polícia de Crowley como parte do toque de recolher. Recebemos inúmeras reclamações com a convicção de que nossa agência estava envolvida nesse processo. Nós não estávamos envolvidos no uso da ‘Sirene de Purificação’ e não utilizaremos nenhum tipo de sirene para esse fim”, disse o xerife de Acadia Parish, KP Gibson, em comunicado à emissora.

Todos os filmes de terror Uma Noite de Crime apresentam uma janela de tempo de 12 horas em que todo crime, não importa quão violento, seja legalizado nos EUA. A sirene é usada para sinalizar o início do expurgo. Ele pode ser ouvido na maioria dos trailers da franquia, incluindo a série de TV.

Fonte: Variety

Share This