Space Force | Lisa Kudrow entra para o elenco de nova comédia da Netflix

Publicidade

Space Force da Netflix continua a construir seu impressionante elenco.

A comédia, co-criada por Greg Daniels, de The Office, e pela estrela Steve Carell, contratou a atriz de Friends, Lisa Kudrow. O serviço de streaming também revelou quarta-feira que o Space Force – um dos shows mais esperados de 2020 – estrearia na sexta-feira, 29 de maio.

Lisa Kudrow será Maggie Naird, esposa do general Mark R. Naird, interpretado por Steve Carell. Ela é uma esposa da Força Aérea de Washington que sublimou partes de si mesma à carreira de seu marido por duas décadas. Mas quando ele assume seu maior desafio, ela está crescendo em uma direção diferente.

Confira abaixo a descrição da série:

Um piloto decorado com sonhos de comandar a Força Aérea, o general de quatro estrelas Mark R. Naird (Steve Carell) é surpreendido quando se vê obrigado a liderar o sexto ramo recém-formado das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial dos EUA. Cético, mas dedicado, Mark arranca sua família e se muda para uma base remota no Colorado, onde ele e uma equipe colorida de cientistas e “astronautas” são encarregados pela Casa Branca de colocar botas americanas na lua (de novo) às pressas e alcançar total domínio do espaço.

Dos co-criadores Steve Carell e Greg Daniels (The Office), SPACE FORCE é um novo tipo de comédia no local de trabalho, onde as apostas são altíssimas e as ambições ainda mais altas.

John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome e Ben Schwartz também estrelam, ao lado das co-estrelas Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake.

Howard Klein / 3Arts ( The Office ) atua como produtor executivo, com Daniels como showrunner.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: