Marvel Studios adia todas as produções até setembro

Publicidade

A pandemia do coronavírus interrompeu praticamente todas as produções de Hollywood em um futuro previsível, incluindo tudo o que está em expansão na Marvel Studios. Os atrasos na produção e no cronograma causaram um efeito dominó nas datas de lançamento, algo que poderia acontecer mais uma vez se um boato recente se mostrar preciso. De acordo com Charles Murphy do blog Murphy Multiverse, um possível cronograma que Kevin Feige e sua equipe nos estúdios da Marvel consideram um retorno aos estúdios colocam o trabalho da empresa de volta em setembro, daqui a seis meses.

Os Eternos ainda não teve sua rodada de refilmagens – algo que o próprio Feige já havia apontado como uma parte importante do sucesso por trás dos filmes da Marvel. Além disso, O Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision foram tecnicamente interrompidos antes de terminar completamente a produção. Então você tem projetos como Loki e Shang-Chi e a lenda dos dez anéis que dificilmente começaram a filmagem principal antes de serem colocados em espera.

Se esse boato, em particular, for verdadeiro, é lógico que pode haver outra mudança de horário em algum momento. Atualmente, Loki deve chegar ao Disney + na próxima primavera, enquanto Shang-Chi foi adiado para maio. Isso daria a Loki seis ou sete meses para filmar uma temporada inteira, enquanto daria oito meses ou mais para Shang-Chi. Prazos factíveis? Possivelmente, mas certamente pressionado.

O resultado mais baixo de tudo isso, é claro, é o inevitável atraso do Homem-Aranha 3. Atualmente, está programado para ser lançado em julho próximo, o que significa que o filme terá 10 meses para pré-produção, filmagem principal e pós-produção, tudo de bom para qualquer estúdio … seja de propriedade da Disney ou não.

A programação de lançamentos atualizada da Marvel mostra a Viúva Negra chegando aos cinemas em 6 de novembro. Seguido por Os Eternos em 12 de fevereiro de 2021, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em 5 de maio de 2021, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 5 de novembro de 2021, Thor: Amor e Trovão em 18 de fevereiro de 2022, Pantera Negra 2 em 6 de maio de 2022 e Capitã Marvel 2 em 8 de julho de 2022.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: