J.K. Rowling, criadora de Harry Potter, revela que estava com sintomas do COVID-19

Publicidade

A criadora de Harry Potter, J.K. Rowling, se recuperou dos sintomas do COVID-19, a doença causada pelo coronavírus. Rowling revelou em um tweet que ela estava passando sintomas respiratórios relacionados ao COVID-19. Ela está recebendo conselhos do seu marido, que é médico, sobre como aliviar os sintomas. Ela revelou que estava tendo sintomas enquanto compartilhava um vídeo explicando como lidar com eles. “Por favor, assista a este documentário do Queens Hospital que explica como aliviar os sintomas respiratórios”, ela twittou junto com um link de vídeo do YouTube. “Nas últimas duas semanas, tive todos os sintomas do Covid-19 (que ainda não foram testados) e fiz isso por recomendação do marido. Estou totalmente recuperada e a técnica ajudou muito”.

Em outro tweet, ela garantiu aos fãs preocupados que se recuperou completamente. “Obrigado por suas mensagens amáveis!” ela twittou. “Estou realmente completamente recuperada e queria compartilhar uma técnica recomendada pelos médicos, que não custa nada, não tem efeitos colaterais desagradáveis, mas poderia ajudar muito você / seus entes queridos, como eu. Fique seguro, todo mundo”

Rowling escreveu os sete livros de Harry Potter. Ela fez sua estréia nos roteiros escrevendo o filme prequel, Animais Fantásticos e Onde Habitam . Ela também escreveu a sequência, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Ela está se unindo ao veterano roteirista de Harry Potter, Steve Kloves, para Animais Fantásticos e Onde Habitam 3. O filme começaria a ser rodado em novembro, mas a produção foi interrompida em março devido à pandemia de coronavírus.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: