‘All Rise’ vai gravar episódio por vídeo chamada em meio à pandemia de coronavírus

Publicidade

A série estreante da CBS “All Rise” está se preparando para produzir um episódio totalmente virtual, enquanto a pandemia global de coronavírus em andamento continua a impedir a produção física.

O drama jurídico estrelado por Simone Missick filmará suas estrelas usando o FaceTime, WebEx, Zoom e outras redes sociais e tecnologia online disponíveis para produzir um episódio sobre como a pandemia e o distanciamento social estão afetando o sistema de justiça criminal. O episódio está programado para ir ao ar em 4 de maio.

As filmagens virtuais serão gravadas em cada uma das residências do elenco da série, e os produtores planejam usar o VFX para criar os fundos necessários. Além disso, um diretor de fotografia que opera sozinho a partir de um veículo captura imagens externas que refletem o ambiente desolado que existe atualmente nas ruas e nos bairros de Los Angeles. O episódio inteiro será filmado respeitando as regras e tecnologias de distanciamento social que ocorrem no mundo agora.

Isso marca a primeira série a tentar algo parecido com a produção desde que os programas começaram a ser encerrados em meados de março. Shows noturnos como “Late Show With Stephen Colbert”, da CBS, e “The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon” têm produzido episódios virtuais de tarde, com apresentadores realizando entrevistas via Zoom e outras plataformas.

No novo episódio de “All Rise”, depois de debater o mérito de continuar seu trabalho durante esse período, o juiz Benner (Marg Helgenberger) autoriza Lola (Missick) a presidir um julgamento virtual que envolve uma disputa entre irmãos e um carro roubado. Emily (Jessica Camacho) representa a ré, uma grafiteira e Mark (Wilson Bethel) processa o escritório da promotoria, marcando a primeira vez que ele tenta um caso no “tribunal” de Lola. O episódio também demonstrará como os personagens estão lidando com sua quarentena de várias maneiras.

O episódio também contará com Lindsey Gort, Lindsay Mendez, J. Alex Brinson e Ruthie Ann Miles. O produtor executivo Michael Robin vai dirigir. O produtor de consultoria do programa, o ex-procurador do distrito de Los Angeles, Gil Garcetti, está fornecendo informações sobre como o sistema de justiça continua em Los Angeles durante a pandemia.

“É uma chance única para a nossa família ‘All Rise’ se unir – em nossas diferentes casas, até nas cidades – para contar uma história sobre resiliência, justiça e poder da comunidade”, disse o produtor executivo Greg Spottiswood.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: