Superman e Lois | Dylan Walsh será o pai de Lois Lane em nova série

Publicidade

Dylan Walsh irá estrelar Superman & Lois junto com Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch. Walsh interpretará o popular personagem dos quadrinhos General Lane, pai de Lois e Lucy.

Escrito por Helbing, baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois gira em torno do super-herói mais famoso dos quadrinhos e a jornalista mais famosa das HQs, interpretado por Hoechlin e Tulloch, ao lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que advêm dos pais que trabalham na sociedade de hoje.

Samuel Lane, de Walsh, é um general do Exército que está determinado a manter a América e o mundo a salvo de todas as ameaças – deste mundo ou além. Lane é um viciado em trabalho que exige nada além de excelência de todos aqueles em sua vida.

O papel foi desempenhado de forma recorrente por Glenn Morshower em Supergirl da CW. O personagem foi interpretado por Michael Ironside em Smallville e por Denis Arndt e mais tarde Harve Presnell em Lois & Clark: The New Adventures of Superman.

O drama estava programado para filmar o episódio piloto durante a temporada regular de pilotos antes de fazer uma pausa devido a pandemia de COVID-19.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: