Quinta e última temporada de ‘Blindspot’ é adiada para maio

Publicidade

A quinta e última temporada de “Blindspot” da NBC está sendo empurrada na programação da rede devido à pandemia de coronavírus em andamento.

A temporada final da série de suspense foi originalmente agendada para estrear no dia 30 de abril. Agora a série chegará na semana seguinte em 7 de maio.

Muitas redes vêm fazendo mudanças de programação nas últimas semanas devido à pandemia de coronavírus que abalou o mundo e praticamente fechou a indústria do entretenimento. As datas de estreia foram adiadas ou subidas em alguns casos, enquanto as temporadas de muitos shows foram interrompidas. Outros irão ao ar alguns episódios e retomarão a produção nos episódios restantes posteriormente.

A 5ª temporada de “Blindspot” começa após a explosão que deixou Jane (Jaimie Alexander) assistindo um drone atacar a casa segura com o resto da equipe dentro. As perguntas a serem respondidas incluem quem saiu vivo e se a equipe será capaz de limpar seus nomes na sequência da ascensão de Madeline (Mary Elizabeth Mastrantonio) ao poder.

O elenco também inclui Sullivan Stapleton, Rob Brown, Audrey Esparza, Ashley Johnson e Ennis Esmer. O criador e escritor Martin Gero atua como produtor executivo via Quinn’s House, juntamente com Greg Berlanti e Sarah Schechter da Berlanti Productions. A Warner Bros. Television serve como estúdio.

A quarta temporada de “Blindspot” obteve uma média de 0,8 na classificação de adultos entre 18 e 49 anos e 4,3 milhões de espectadores no geral nas classificações Nielsen Live + 7. No Brasil, a 4° temporada chegará na Netflix em abril.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: