‘Os Novos Mutantes’ é retirado do calendário da Disney de novo

Publicidade

A Disney revelou uma mudança maciça em sua programação de lançamentos na tarde de sexta-feira, à medida que os cinemas de todo o país permanecem fechados devido à pandemia do coronavírus em andamento. Quase todos os seus filmes receberam novas datas de lançamento, incluindo todos os filmes da Marvel Studios com lançamento previsto para 2020 e 2021. No entanto, um filme da Marvel que foi o último da saga dos X-Men desde quando a 20th Century Fox estava no controle da franquia foi removido da programação. Os Novos Mutantes, que deveria estrear nos cinemas em abril de 2020 após vários atrasos anteriores, não está entre os títulos que receberam novas datas de lançamento.

Ainda não se sabe se o longa vai ser mantido para um lançamento nas telonas no futuro, ou a Disney se renderá em liberar ele no streaming.

Até este ponto, Os Novos Mutantes teve quatro datas diferentes de lançamento no cinema. Alguns deles foram movidos para dar espaço aos filmes dos X-Men, recebendo um tratamento de maior prioridade como Deadpool 2. Razões para outras mudanças nunca foram reveladas, mas rumores na época sugeriam que o estúdio queria passar por refilmagens significativas.

Originalmente, Os Novos Mutantes chegaria aos cinemas há dois anos em abril de 2018.

O longa apresenta um thriller de terror ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes é internado para observação psiquiátrica. Após uma série de fatos estranhos, eles testam suas novas habilidades como mutantes e suas amizades, enquanto lutam para sair dali vivos. “Os Novos Mutantes” tem direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e foi escrito por Josh Boone e Knate Lee.

Estrelando: Maisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (Glass), Charlie Heaton (Stranger Things), Alice Braga (Predadores), Blu Hunt (Os Originais) e Henry Zaga (13 Reasons Why). Simon Kinberg, membro da Associação de Produtores Americanos (PGA), Karen Rosenfelt, e Lauren Shuler Donner produzem o longa. Stan Lee e Michele Imperato Stabile, são produtores executivos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: