Olivia Nikkanen, de “The Society” testa positivo para coronavírus

Publicidade

A atriz de The Society, Olivia Nikkanen na terça-feira compartilhou uma atualização de saúde depois que ela testou positivo para o coronavírus.

A jovem de 21 anos apareceu no Instagram Live com sua colega Kathryn Newton e disse que estava usando o inalador para ajudar. “Estou me sentindo melhor agora. Ainda tenho um aperto no peito. … Isso é assustador. Consome tudo”, disse ela, acrescentando: “Estou feliz por estar bem e por minha mãe estar OK.”

Nikkanen documentou seus sintomas e experiência no Instagram durante o mês, explicando que ela sofreu dores no corpo, calafrios e uma temperatura alta em 13 de março. Em 14 de março, sua febre foi maior e ela teve “terrível dores no corpo, “nariz entupido e” grande fadiga”.

No dia seguinte, perdeu o olfato e o paladar e, em 16 de março, foi testada e apresentava sintomas adicionais de dor de garganta, que desapareceu no dia seguinte. A atriz experimentou aperto no peito quando sua febre diminuiu e foi diagnosticada em 19 de março.

Nikkanen disse que “para aqueles que perguntam como eu tenho tratado meus sintomas”, ela tomou Tylenol para a febre e dor no peito, bebeu muitos líquidos e descansou bastante.

“Sinto-me extremamente sortuda por poder ficar em casa e me recuperar totalmente, é um privilégio, embora deva ser um direito. Se você também estiver nessa posição, pense nas pessoas que não conseguem tirar uma folga do trabalho” ela escreveu. “Estamos vivendo um tempo sem precedentes que, sem dúvida, mudará a história para sempre e nenhuma pessoa deve ser deixada para trás. Se eu puder achatar a curva e proteger os que estão em risco, farei isso com prazer”.

Nikkanen acrescentou que ela e sua mãe estão se isolando em seu apartamento há mais de duas semanas.

Confira o post:

https://www.instagram.com/tv/B99dF_GA-dS/?utm_source=ig_embed

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: