‘Um Lugar Silencioso: Parte II’ ganha nova data de estreia no Brasil

Enquanto a pandemia de coronavírus ainda está forte e sem fim à vista, a Paramount encontrou pelo menos temporariamente uma nova data de lançamento para Um Lugar Silencioso: Parte II. Em comunicado a imprensa a distribuidora anunciou a nova data: 3 de setembro.

O filme foi originalmente programado para chegar aos cinemas em 20 de março, ganhando até algumas exibições para os críticos, até a indústria perceber como a pandemia seria devastadora para os espectadores, resultando no estúdio retirando-o de sua programação inteiramente duas semanas antes de chegar aos cinemas.

Leia o comunicado da Paramount:

Após uma nova análise do cenário atual de combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), reorganizamos as datas de estreia de nossos principais lançamentos do primeiro semestre visando um melhor período para a exibição e entretenimento sem riscos para o público. Felizmente, conseguiremos mantê-los dentro do ano de 2020 e acreditamos que serão importantes para atrair grande público aos cinemas do Brasil.

Em breve estaremos juntos com um line up variado e vivendo uma experiência única que só o cinema pode oferecer.

É difícil mensurar o impacto que a pandemia teve em Hollywood, pois filmes como Um Lugar Silencioso: Parte II, que completaram a produção e estavam prontos para serem lançados, tiveram suas datas de lançamento remarcadas ou atrasadas indefinidamente, enquanto filmes e programas de TV que estavam em produção tiveram que interromper seus esforços inteiramente esperando a propagação do vírus diminuir.

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: