Top Gun: Maverick e Bob Esponja: O Incrível Resgate ganham novas datas de estreia

Top Gun: Maverick“, da Paramount , uma sequência do clássico de Tom Cruise de 1986, é o mais recente filme de verão que desocupa sua data original de lançamento, já que os cinemas permanecem fechados para impedir a propagação do coronavírus. A sequência estava programada para estrear em 24 de junho e agora será lançado em 23 de dezembro de 2020.

Como parte do processo de lançamento, a Paramount também mudou “Um Lugar Silencioso: Parte II” – que o estúdio adiou no mês passado – para 4 de setembro de 2020. “Bob Esponja: O Incrível Resgate“, uma aventura animada baseada na esponja cozinheiro de batatas fritas subaquáticas, estava programado para chegar aos cinemas em 22 de maio e agora chegará nas telonas em 30 de julho de 2020. Enquanto isso, o filme de ficção científica “The Tomorrow War“, programado anteriormente para 25 de dezembro de 2020, está sem data.

Esses filmes se juntam a uma lista crescente de longas que foram retirados devido à pandemia de coronavírus e ao subsequente fechamento das salas e cinema. A Sony atrasou recentemente a maior parte de sua lista de verão, incluindo “Morbius” e “Ghostbusters: Mais Além“. Nas últimas semanas, a Disney adiou “Viúva Negra” e “Mulan”, enquanto a Warner Bros reorganizou “Wonder Woman 1984” e “Em Um Bairro em Nova York” e a Universal interrompeu “Minions: A Origem de Gru” e “Velozes e Furiosos 9.

Até agora, está claro que os estúdios não esperam que os cinemas reabram em meados do verão. Mesmo que os cinemas consigam acender as luzes novamente em julho, quando “Bob Esponja” está programado para ser lançado, os expositores estão cautelosos sobre o quão ansioso o público estará em retornar às atividades normais, como ir ao cinema, depois de sair da crise de saúde.

Em Top Gun: Maverick, depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Em Bob Esponja: O Incrível Resgate, Bob Esponja e Patrick enfrentam uma emocionante missão de resgate para salvar Gary, que foi “caracolstrado” pelo Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: