Emilia Clarke oferece jantar para arrecadar dinheiro para luta contra o coronavírus

Doze pessoas de sorte poderão jantar com a Mãe dos Dragões.

A estrela de “Game of Thrones”, Emilia Clarke, está pedindo às pessoas do mundo todo que doem dinheiro para a SameYou, sua instituição de caridade que ajuda as pessoas a se recuperarem de lesões cerebrais e derrames. A nova iniciativa da organização visa criar camas para pacientes com coronavírus e ajudar as pessoas a se recuperarem de lesões cerebrais em casa, a fim de liberar mais camas. Doze doadores serão selecionados aleatoriamente para um jantar virtual com Clarke.

Vamos cozinhar juntos e comê-los juntos. E discutiremos muitas coisas – isolamento e medo e também vídeos engraçados. E, você sabe, o fato de que eu realmente não sei cozinhar. Então vai ser divertido”, disse Clarke em um post no Instagram.

https://www.instagram.com/tv/B-XYcfbFUlX/?utm_source=ig_embed

A atriz espera arrecadar 250.000 libras para o SameYou. A nova iniciativa está em parceria com o Spaulding Rehabilitation Hospital em Massachusetts e o University College London Hospital.

Estamos criando uma clínica de reabilitação virtual para que os sobreviventes de lesões cerebrais tenham um lugar para ir e um lugar para se sentirem seguros e um lugar para não se sentirem tão sozinhos e isolados, o que eu acho que é uma coisa boa. Precisamos fazer todo o possível para liberar o maior número possível de camas para liberar nosso NHS trabalhador”, disse Clarke.

Clarke fundou a SameYou depois de revelar que ela sofreu de dois aneurismas cerebrais nos primeiros dias de “Game of Thrones”.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: