The Mandalorian | Jamie Lee Curtis pode entrar para o elenco da 2° temporada

Publicidade

Enquanto a segunda temporada de The Mandalorian encerrou as filmagens, um novo rumor do MakingStarWars observa que Jamie Lee Curtis foi flagrada repetidamente perto do set, resultando na teoria de que ela poderia ter um papel na próxima temporada. O site se certificou de especificar o quão pouca informação havia em torno do elenco em potencial, pois eles também apontaram que é possível que Curtis tenha sido vista perto do set porque ela estava envolvida nas filmagens de Avatar 2. Esse último boato segue relatos da semana passada que o astro Michael Biehn se juntou à segunda temporada, além da confirmação de que Bill Burr retornaria para reprisar seu papel como Mayfield da primeira temporada.

Dada a natureza experimental dessas informações, também não há detalhes sobre qual personagem Curtis poderia estar interpretando. Com Burr retornando para a segunda temporada, apesar de sua morte aparente na primeira temporada, parece que podemos esperar uma sequência de flashback na próxima aventura. As jornadas do personagem titular o levaram a todos os cantos da galáxia, o que poderia permitir a Curtis interpretar praticamente qualquer tipo de personagem.

A segunda temporada da série tem sido o foco de várias discussões sobre elenco nas últimas semanas, com um dos detalhes mais emocionantes: Rosario Dawson se juntou à série como Ahsoka Tano em sua estreia em live-action.

A segunda temporada de The Mandalorian estreia em outubro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: