Mais de 10 séries chegarão na Netflix em Abril

Publicidade

Netflix divulgou todos os lançamentos no catálogo da plataforma em Abril.

Entre as séries, os destaques vão para as novas temporadas de La Casa de Papel, The Last Kingdom, Blindspot The Walking Dead.

Veja a lista dos títulos que sairão da Netflix em Abril

Confira a lista completa:

SÉRIES

La casa de papel: Parte 4 (3/4/2020)

O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha.

Irmãos Cervejeiros (10/4/2020)

Estes dois irmãos sabem tudo sobre a produção de cerveja, mas não entendem nada de relações familiares.

Ponto Cego: Temporada 4 (11/4/2020)

O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher com amnésia para desvendar uma conspiração.

Outer Banks (15/4/2020)

Um grupo de adolescentes descobre um antigo segredo e embarca em uma aventura inesquecível.

The Walking Dead: Temporada 9 (15/4/2020)

Com o fim da guerra, Rick espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças. Mas o perigo vem de todos os lados e ameaça a paz recém-conquistada.

Fauda: Temporada 3 (16/4/2020)

Doron controla um jovem pugilista durante uma longa missão secreta na busca de um líder do Hamas.

The Midnight Gospel (20/4/2020)

Baseada em entrevistas do podcast Duncan Trussell Family Hour, esta série animada segue um apresentador espacial em uma jornada pela galáxia à procura do sentido da vida.

Planeta Bizarro (22/4/2020)

Um elenco de bichos esquisitos e a própria Mãe Natureza narram essa divertida série científica, que explora a vida dos animais mais incríveis da Terra.

After Life – Vocês vão ter de me engolir (24/4/2020)

A série de dramédia acompanha o viúvo Tony (Ricky Gervais). Na temporada 2, ele ainda luta com o sofrimento pela perda da esposa, mas já tenta tratar melhor os amigos.

The Last Kingdom: Temporada 4 (26/4/2020)

Eduardo e Aethelflaed debatem o futuro da Mércia e o sonho de uma Inglaterra unida. Uhtred tenta recobrar seu direito de nascimento.

Eu Nunca… (27/4/2020)

Comédia sobre a vida de uma adolescente americana filha de indianos, inspirada na infância da humorista, atriz e roteirista Mindy Kaling.

PARA QUEM GOSTA DE COZINHAR

Mandou Bem (1/4/2020)

Com os apresentadores mais queridos e a bagunça mais gostosa, Mandou Bem está de volta. Prepare-se: aqui qualquer um – qualquer um mesmo – pode vencer na cozinha.

Receita da Boa (20/4/2020)

Chefs competem para deixar apresentadores e convidados doidões com sua culinária à base de cannabis, regada a infusões de tetrahidrocanabinol e molhos de canabidiol.

Cozinhando com Nadiya (29/4/2020)

Nesta série de gastronomia, Nadiya Hussain traz dicas brilhantes, ingredientes fantásticos e delícias rápidas, ideais para economizar tempo sem estragar o apetite.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: