CW divulgada data de retorno de Riverdale, The Flash, Batwoman e outras séries

Publicidade

Novos episódios de seus programas favoritos da CW começarão a ser exibidos em breve.

A emissora revelou que Nancy Drew retornará com novos episódios a partir de quarta-feira, 8 de abril, e na semana seguinte, Riverdale e Katy Keene farão o mesmo na quarta-feira, 15 de abril, e quinta-feira, 16 de abril, respectivamente.

Então, The Flash e Legends of Tomorrow da DC ampliarão com novas parcelas na terça-feira, 21 de abril, e suas séries irmãs Batwoman e Supergirl seguirão no domingo, 26 de abril.

Devido à pandemia do COVID-19, muitos dos programas da rede, como o restante da indústria, interromperam a produção antes que terminassem de filmar suas temporadas atuais. Após a paralisação da produção, a rede substituiu novos episódios de The Flash e Legends of Tomorrow, da DC, que já encerraram a temporada 5, com reprises por várias semanas. Além disso, nesta semana, a CW transmitirá o mais recente crossover do Arrowverse, “Crise nas Infinitas Terras”, no lugar de novos episódios de alguns de seus outros programas.

Infelizmente, há algumas séries favoritas da CW que não foram incluídas no anúncio. Primeiro, há Supernatural, que foi ao ar os últimos episódios completos de sua última temporada na semana passada. Como o showrunner Andrew Dabb revelou, o programa já passou pelo episódio 18, mas os departamentos de efeitos e som estão fechados e, portanto, esses episódios não podem ser finalizados. Da mesma forma, Legacies também passou por todos os episódios que foram concluídos antes do desligamento e retornará para terminar sua temporada atual assim que as filmagens forem retomadas no final deste ano.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: