Produção da 4° temporada de ‘GLOW’ é adiada devido pandemia do coronavírus

Publicidade

Devido à atual crise de saúde relacionada ao coronavírus, muitos programas foram forçados a interromper suas produções. De acordo com o What’s On Netflix, um dos muitos programas que adiou a produção é GLOW, que estava programado para filmar sua quarta e última temporada este ano. Embora uma data de lançamento para sua quarta temporada ainda não tenha sido revelada, já que a produção foi adiada, é possível que os fãs esperem ainda mais para ver como a série terminará.

A publicação informou que as filmagens de GLOW aconteceriam entre 18 de fevereiro e 27 de maio. No entanto, a produção do programa, que filma em Los Angeles, foi posteriormente adiada por causa da pandemia de coronavírus em andamento. Desde que as filmagens foram adiadas, o What’s On Netflix postulou que a quarta temporada de GLOW só poderá estrear em 2021. Com base nas postagens de estrelas do programa, o elenco já estava de volta em ação antes do encerramento da produção.

Obviamente, GLOW está longe de ser o único projeto que foi afetado pela crise do coronavírus. Red Notice, filme da Netflix, estrelado por Dwayne Johnson, suspendeu as filmagens em meio a pandemia de saúde sem precedentes.

Confira aqui a lista completa dos filmes adiados e das séries com produção pausada por causa do coronavírus

Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: