Hobbs & Shaw 2 está em desenvolvimento

Publicidade

O primeiro spinoff da icônica franquia Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw chegou aos cinemas no ano passado e continuou a série de sucessos de sucesso da bilheteria. O filme, liderado por Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham , pode não ter sido tão grande quanto os filmes principais que foram lançados no início da franquia, mas ainda acumulou dinheiro mais do que suficiente para que as pessoas perguntassem sobre uma possível sequência. Felizmente, parece que essa sequência está a caminho.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram esta semana, Johnson foi perguntado por um fã sobre Hobbs & Shaw 2. Ele confirmou que o filme estava realmente em desenvolvimento. Pode não haver um diretor ou uma data de filmagem, mas parece que a equipe por trás da franquia está pronta para avançar com mais filmes.

“Estamos desenvolvendo agora o próximo filme, o próximo filme [ Hobbs & Shaw ], e estou muito empolgado com isso”, disse Johnson. “[Nós] temos que descobrir o criativo agora e a direção que vamos seguir”.

Esta é certamente uma boa notícia para uma franquia Velozes e Furiosos que precisa desesperadamente dela no momento. Devido aos perigos da nova pandemia de coronavírus e ao fechamento generalizado das salas de cinema, Velozes e Furioso 9 foi adiado por um ano inteiro, agora previsto para chegar em 2021. Pode demorar um pouco para outros filmes realmente chegarem aos cinemas em todo o mundo, mas há pelo menos vários filmes em andamento.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw acompanhou a história dos personagens Luke Hobbs e Deckard Shaw, interpretados por Johnson e Statham, respectivamente. Enquanto ambos entraram na franquia como antagonistas de Dom de Vin Diesel, eles finalmente se tornaram aliados e se uniram em seguida. O filme faturou quase US$ 760 milhões em todo o mundo após sua estréia em agosto passado.

Ryan Reynolds e Kevin Hart fizeram participações especiais em Hobbs & Shaw, e os fãs, sem dúvida, ficarão se perguntando se um deles pode ou não aparecer na sequência.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: