“The Walking Dead’ não terminará na 12° temporada, afirma produto

Publicidade

Terminar The Walking Dead nas próximas duas temporadas “não é o plano”, diz o produtor executivo Scott Gimple, ex-showrunner que se tornou diretor de conteúdo da marca Walking Dead. Rumores afirmavam que o drama sobre zumbis chegaria ao fim com sua décima segunda temporada, que levaria a série-mãe a ser exibida até o primeiro trimestre de 2022, mas Gimple planeja que The Walking Dead sobreviva a muito mais que os quadrinhos que durou até 193 edições. Mesmo quando The Walking Dead se aproxima do que serviu como a principal história final dos gibis, Gimple não espera que o programa principal termine na 12ª temporada.

Gimple “não consegue imaginar”, disse o produtor ao The Hollywood Reporter quando perguntado se a saída de Rick Grimes, de Andrew Lincoln, e Michonne, de Danai Gurira, sinalizam o fim de The Walking Dead. Terminar o programa nas próximas duas temporadas “não é o plano”.

“Mas estamos vivendo tempos muito estranhos”, reconheceu, referindo-se à pandemia de coronavírus que afeta todos os três shows de The Walking Dead supervisionados por Gimple. “Você me pegou em um momento em que nada parece real, então, pelo que sei, ele se tornará um show de marionetes na próxima semana. Mas será bom. Teremos todos os atores originais usando vozes e eles podem faça as marionetes de suas próprias casas “.

Em 2017, Gimple disse que The Walking Dead poderia “continuar e continuar”, prevendo em Larry King que o programa principal continuaria como sempre: substituindo os personagens mortos por novos sobreviventes. “Eu acho que se durasse dez anos … se demorasse mais do que isso, é possível que o elenco, considerando a quantidade de mortes nesse elenco e tudo mais, depois de dez ou doze anos, pudesse mudar para um elenco totalmente novo”, ele disse.

Mais recentemente, Gimple disse ao THR em outubro: “Eu acho que a criatividade está lá, as sementes estão lá, estou muito animado [para continuar] … Podemos pegar a criatividade e o tom que Robert tem e continuar com isso? Eu acredito que sim.”

Quando The Walking Dead esgotar seu material de origem em quadrinhos, seja na 11ª ou na 12ª temporada, o programa poderá recorrer a ideias não utilizadas fornecidas por Kirkman.

Além dos spin-offs Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, Gimple está desenvolvendo a trilogia de longas-metragens de Walking Dead, bem como várias minisséries, especiais e outras séries de curta duração que se passam no crescente TWD Universe.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: