Ryan Reynolds pode estrelar adaptação de ‘Dragon’s Lair’ para a Netflix

Ryan Reynolds encontrou sua próxima missão.

Reynolds está em negociações para estrelar e produzir uma adaptação para live-action de Dragon’s Lair, um dos videogames de arcade mais icônicos da década de 1980.

Após quase um ano de negociações, a Netflix fechou um acordo para recuperar os direitos do jogo. Roy Lee produzirá através de seu Vertigo Entertainment com Trevor Engelson, da Underground Films. Don Bluth, Gary Goldman e Jon Pomeroy também estão produzindo. Reynolds produzirá através de seu banner, Maximum Effort.

Dan e Kevin Hageman, que trabalharam no filme Lego e mais recentemente em Histórias Assustados para Contar no Escuro, escreverão o roteiro.

Dragon’s Lair foi, a certa altura, o jogo mais popular da América. Ele entrou em cena em 1983 e prometeu revolucionar a indústria de fliperamas. Seu estilo não decolou, mas ele é lembrado com carinho e até apareceu em Stranger Things.

O enredo do videogame é épico: um cavaleiro chamado Dirk the Daring deve resgatar a princesa Daphne das garras do dragão do mal conhecido como Singe e o mago Mordroc.

Isso marca o terceiro projeto da Netflix para Reynolds, com o ator lançando o filme de ação Esquadrão 6 em dezembro e atualmente gravando o filme de ação da Netflix, Red Notice, com Gal Gadot e Dwayne Johnson. É seu segundo longa-metragem com tema de videogame; Reynolds estrela em Free Guy, que fala de um homem que percebe que ele é um personagem de fundo em um videogame. O filme está programado para estrear em julho, embora a nova crise de coronavírus possa adiá-lo.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: