Finais de temporada de ‘The Flash’, ‘Supernatural’ e ‘Legacies’ são adiados

Publicidade

A pandemia do COVID-19 teve um impacto profundo na indústria do entretenimento, pois uma série de filmes e programas de televisão foram forçados a interromper a produção para que seu elenco e equipe pudessem se auto-isolar. Isso teve um impacto particularmente interessante sobre a programação original da The CW, já que muitos dos programas ainda estavam sendo filmados antes do fechamento dos sets. Com o cronograma geral da pandemia atualmente obscuro, alguns começaram a se perguntar exatamente como os programas da rede vão demorar – e parece que começamos a obter respostas. De acordo com um novo relatório da Variety, The Flash, Supernatural e Legacies todos adiaram o final de suas respectivas temporadas, pois não conseguem terminar a produção no futuro imediato. Não há indicação de quando as temporadas retomarão a produção – muito menos quando retomarão a exibição -, mas a esperança é que elas terminem “mais tarde em 2020”.

Embora a produção em The Flash tenha sido interrompida desde 13 de março, a série supostamente tem episódios suficientes para ir ao ar até a terça-feira, 19 de maio. Não está claro exatamente quantos episódios acabarão sendo, em parte porque o programa está em hiato até pelo menos 14 de abril. Quando o episódio de 19 de maio for ao ar, a série entrará em hiato, com a esperança de terminar sua sexta temporada no final de 2020. Stargirl, uma nova série do Universo DC que também será exibida na CW, transmitirá seu episódio de estreia depois The Flash em 19 de maio e ocupará o espaço da programação nas semanas seguintes.

Supernatural foi ao ar no último episódio finalizado na segunda-feira passada, com o co-showrunner Andrew Dabb explicando que a décima quinta e última temporada não pode ser finalizada atualmente devido a vários elementos de pós-produção. A partir da próxima segunda-feira, 30 de março, o horário será preenchido por Whose Line Is It Anyway.

Legacies, que está atualmente no meio de sua segunda temporada, foi ao ar seu episódio final no dia 26 de março. A partir de 16 de abril, o horário de do programa será retomado pela segunda temporada de In The Dark, que estreará mais cedo do que o planejado inicialmente.

Não está claro o que o futuro reserva para os outros programas originais da rede que estavam no meio das filmagens, incluindo Supergirl, Batwoman e Riverdale. Riverdale, em particular, teve sua produção interrompida desde 11 de março , depois que um membro da equipe do programa foi exposto ao coronavírus.

No Brasil, essas séries são exibidas no Warner Channel.

Confira aqui a lista completa dos filmes adiados e das séries com produção pausada por causa do coronavírus

Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: