‘The Batman’ e ‘Matrix 4’ provavelmente serão adiados

A Variety compartilhou alguns detalhes sobre o que está acontecendo em Hollywood no momento em que a produção é interrompida como resultado da pandemia do COVID-19. Analistas observam que a maioria dos estúdios começou a informar aos talentos que eles não esperam que o trabalho seja retomado até meados de maio … o mais rápido possível!

Quando as várias paralisações foram anunciadas, a esperança era que o trabalho fosse reiniciado no início de abril, mas até maio é um pouco otimista em muitas partes do mundo no momento.

Uma fonte disse que os filmes que provavelmente retomarão a produção em breve são os dos EUA. Eles acrescentam que “a expectativa é que estrelas em demanda, como Chris Pratt em ‘Jurassic World: Dominion’ ou Dwayne Johnson e Ryan Reynolds em ‘Red Notice’, sejam capazes de convencer as próximas produções a mudar suas datas de início ainda mais para que eles possam terminar de filmar “.

No entanto, os atores de papéis coadjuvantes que têm papéis maiores em várias outras produções futuras provavelmente serão forçados a desistir, e “os participantes dizem que os executivos dos estúdios já estão verificando a disponibilidade de outros atores que podem servir como possíveis substitutos”.

Então, o caos está definitivamente tomando conta, mas um dos maiores filmes em pré-produção que ainda precisa mudar as datas de início de filmagens é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O trabalho está ocorrendo remotamente, e o plano agora é que as filmagens comecem em junho, como planejado originalmente.

Missão Impossível 7 deveria começar a ser filmado em Veneza em breve, e com grande parte do filme sendo gravado na Itália, é mais fácil a produção mudar de lugar do que ser feito lá. Enquanto isso, Matrix 4 é incapaz de se mudar para Berlim após o término do trabalho em San Francisco, enquanto The Batman está em espera após sete semanas de filmagem. Infelizmente,”Há uma chance externa de que esses filmes cheguem às datas originais de lançamento, embora seja mais provável que eles sejam adiados”.

Com isso em mente, provavelmente é um bom trabalho que tantos filmes estejam sendo adiados agora, já que a espera por aqueles que esperávamos no primeiro semestre de 2021 agora será um pouco maior.

Confira aqui a lista completa dos filmes adiados e das séries com produção pausada por causa do coronavírus

Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: