3° temporada de ‘Vida’ ganha trailer e data de estreia

Publicidade

O STARZPLAY, o serviço premium de streaming da STARZ, anuncia hoje que a inovadora série Vida chega ao final com a exibição de sua terceira temporada. A última temporada de Vida será lançada no domingo, 26 de abril, às 21h (Horário da Costa Leste Norte-americana), transmitindo seis episódios semana a semana na STARZ nos Estados Unidos e Canadá e na STARZPLAY, na Europa e América Latina.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=E7J-TEUCcwI&feature=youtu.be

Tanya Saracho, criadora e showrunner, escreveu a seguinte carta sobre a temporada final de Vida para os fãs da série:

Eu não estava sendo capaz de escrever esta carta – toda vez que tento minhas palmas das mãos suam, meu coração dispara e fico enjoada. Levei dias. Porque não importa como você veja, mas essa é uma carta de despedida. Essa é a terceira temporada de VIDA, a temporada final. Em vez de me debruçar sobre os “comos” e os “porquês”, o que está me ajudando a escrever é chegar a parte “obrigada”. Essa é a parte que está fazendo o meu peito doer. 

Quando comecei essa jornada, há três anos e meio, nunca imaginei que, ao final do processo, eu estaria tão completamente transformada – mente, corpo e espírito – e que estaria tão fortemente firme em minhas habilidades para criar e executar um programa de TV do jeito que sempre deveria ser: por nós. Quando eu comecei isso, o cenário era sombrio para a representação Latinx. No cenário televisivo, as narrativas sobre nós eram poucas e distantes entre si e presas ao estereótipo. E eu só tinha ouvido falar de uma showrunner latina a quem tinha sido permitido comandar um show sozinha. Também para os queers negros não havia nenhuma representação.

É aqui que os obrigados começam: por você ter defendido nossa pequena e delicada série, fomos agraciados com três maravilhosas e pioneiras temporadas na televisão. Sinceramente, esse é o motivo pelo qual quis pessoalmente escrever esta carta, para expressar que esse apoio significou tudo. Isso significou duas renovações e validações de que a nossa narrativa negra merece ser contada. Nunca conseguirei agradecer o bastante a vocês pela recepção e pelo endosso. De verdade.

Este adeus é muito amargo em palavras. Eu estaria mentindo se eu dissesse que não estou triste em não voltar à nossa mágica sala de roteiristas para continuar escrevendo essa nossa história. Afinal, consegui contar a história exata que queria contar, exatamente como queria contar e isso é raro nessa indústria. Fico mergulhada em gratidão. Obrigada Starz não só por permitir VIDA acontecer, mas por serem excelentes copais, já que a criamos juntos. E obrigada aos colaboradores cujas carreiras fomos capazes de lançar: Latinx diretores, roteiristas, atores – quase todos mulheres – que agora estão por aí e sendo demandados. Que linda família construímos. E que lindo show.

Muito obrigada. Espero que você consiga dar, nessa última temporada, uma boa despedida porque, deixa eu te dizer, ela será poderosa. É mais convincente do que nunca com algumas imagens e temas que nunca vi na televisão antes. Estou profundamente orgulhosa disso.

Sua serva,
Tanya Saracho

Estrelado pelas atrizes Melissa Barrera e Mishel Prada, como Lyn e Emma, respectivamente, Vida estreou em 2018. As duas primeiras temporadas contam a história das duas irmãs que, depois de um longo distanciamento, se reencontram para o velório e o enterro da mãe. As jovens têm que decidir se vendem ou administram um bar que receberam de herança.  Com a decisão de reconstruir o negócio, enfrentam dificuldades financeiras, competição e um crescente movimento de gentrificação.

Vida: última temporada retorna com as irmãs Hernandez desfrutando do sucesso. O bar tem estado lotado e suas vidas amorosas estão florescendo, até descobrirem um antigo segredo de família que arruína a paz conquistada com tanto esforço. Elas se veem diante de antigos fantasmas e novos inimigos, enquanto decidem se continuam juntas como uma família ou se prosseguem sozinhas – para sempre, dessa vez.

A terceira e última temporada de Vida foi filmada em Los Angeles, escrita por um grupo de roteiristas latinos e dirigida pelas diretoras latinas Jenée LaMarque e Tanya Saracho.

Vida é estrelado por Melissa Barrera (“Club de Cuervos” e, em breve, In the Heights) como Lyn, Mishel Prada (“Riverdale”) como Emma, Ser Anzoategui (“East Los High”) como Eddy, Chelsea Rendon (Bright) como Marisol, Carlos Miranda (The Bling Ring) como Johnny e Roberta Colindrez (“I Love Dick”) como Nico.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: