Episódio final da 10° temporada de ‘The Walking Dead’ é adiado

Publicidade

The Walking Dead vai adiar seu final da temporada 10 à luz dos eventos atuais. O episódio estava programado para ir ao ar no segundo domingo de abril, mas será retido e exibido como um evento especial na AMC ainda este ano. A pré-produção da 11ª temporada de The Walking Dead também foi adiada, bem como a interrupção total dos trabalhos do spin-off Fear the Walking Dead. Enquanto isso, The Walking Dead: World Beyond está programado para expandir o mundo da franquia com seu primeiro episódio, que foi originalmente programado para estrear após o final da 10ª temporada de The Walking Dead, mas a série também foi colocada em espera e irá ao ar mais tarde este ano.

“Infelizmente, os eventos atuais tornaram impossível concluir a pós-produção do final da 10ª temporada de The Walking Dead, então a temporada atual terminará com seu 15º episódio em 5 de abril. O final planejado aparecerá como um episódio especial no final do ano.”

Isso coloca o episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead junto com filmes como Viúva Negra, Os Novos Mutantes, Antlers, Um Lugar Silencioso: Parte II e muito mais que foram adiados devido a preocupações com a disseminação do vírus COVID-19. Embora os filmes tenham sido adiados devido às preocupações de grandes encontros nas salas de cinema, a equipe de edição de The Walking Dead não conseguiu se reunir para concluir o episódio final.

Ainda haverá mais dois episódios de The Walking Dead no ar antes do hiato, nas formas dos episódios 10×14 e 10×15.

Confira aqui a lista completa dos filmes adiados e das séries com produção pausada por causa do coronavírus

Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: