Novos episódios da última temporada de ‘Supernatural’ são adiados

Publicidade

Se os fãs não souberem melhor, podem dizer a temporada final de Supernatural está amaldiçoada, devido ao seu mais recente obstáculo. A temporada final está adiando todos os episódios futuros indefinidamente devido ao aumento do novo coronavírus.

O anúncio foi feito por Andrew Dabb, que confirmou que o episódio de Supernatural desta semana, foi o último a ser lançado por algum tempo. O produtor executivo deu aos fãs o aviso de que o programa terminaria em maio, mas um atraso na programação pode mudar tudo isso.

“Este será o nosso último episódio por um tempo”, disse Dabb (via TV Line).

O produtor passou a esclarecer que a série está totalmente filmada, mas há mais trabalho a ser feito nos bastidores. O trabalho de pós-produção é o que não pode ser concluído no momento e afundou a temporada final como um todo.

“Nossos departamentos de efeitos visuais e som foram fechados por causa do surto. Então, agora, os episódios não podem ser finalizados.”

É claro que os fãs estão chateados com o atraso, mas Dabb não os deixa no frio. O produtor prometeu a seus seguidores no Twitter que a #SPNFamily terá “algumas guloseimas especiais pelo caminho para ajudar todos nós a superar isso”.

Supernatural estava a apenas dois episódios de terminar sua temporada final, e esses episódios remanescentes vão estrear assim que a emergência global diminuir. Agora, o programa de TV se juntou a muitos outros que tiveram que pausar devido ao coronavírus.

No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: