Parece que outra rodada de atrasos nos filmes foi divulgada à luz da pandemia em curso. À medida que o novo coronavírus continua a se espalhar pelo mundo, muitos filmes como a Viúva Negra e outros precisam reajustar suas datas de lançamento. E, graças a um relatório totalmente novo, Scooby! e vários outros títulos da Warner Bros. Pictures também estão sendo adiados

O anúncio vem do Deadline, que confirmou que a Warner Bros. está planejando mudar a animação para longe de sua data planejada de lançamento. O filme estava programado para estrear em 15 de maio, mas esse não é mais o caso.

Isso significa que fãs de Scooby-Doo vai ter que esperar um pouco para resolver seus mistérios. O filme de animação foi visto por muitos como o retorno da franquia para uma geração mais jovem. Pode parecer que não faz muito tempo que Scooby-Doo teve sua reforma em Hollywood, mas foi. O primeiro dos dois filmes foi ao ar em 2002, enquanto a sequência foi lançada alguns anos depois.

Scooby! não é o único filme impactado por este relatório mais recente. Em Um Bairro de Nova York também será adiado de sua data original de lançamento marcada para 26 de junho. Este musical live-action adapta uma das peças que Lin-Manuel Miranda escreveu antes de sua estreia com Hamilton.

É claro que Mulher-Maravilha 1984 também foi adiado, mas o estúdio diz que garantirá que a sequência chegue às telonas este ano e agendou para 13 de agosto.

Fonte: ComicBook

Leave a comment

Share This