Harvey Weinstein testa positivo para coronavírus na prisão

Publicidade

O magnata do cinema Harvey Weinstein foi transferido para o confinamento solitário após contrair coronavírus, informou o jornal local Niagara Gazette no domingo. Atualmente, Weinstein cumpre sua sentença de 23 anos de prisão no Wende Correctional Facility, no oeste de Nova York, por cometer um ato sexual criminoso de primeiro grau e estupro de terceiro grau.

Dois internos da Wende deram positivo para COVID-19. O Departamento de Correções e Supervisão Comunitária (DOCCS) trabalhou com o Departamento de Saúde para identificar indivíduos potencialmente expostos, a fim de fornecer notificações e impedir a propagação do vírus.

Weinstein é um dos dois presos que deram positivo, segundo a Reuters.

Weinstein foi mandado para a ilha de Riker em 24 de fevereiro pelo período de espera de 16 dias antes de sua audiência oficial de sentença, mas se viu no Hospital Bellevue devido a preocupações com pressão alta e palpitações cardíacas. Ele permaneceu lá por mais de uma semana e foi submetido a um procedimento cardíaco antes de se mudar para a unidade de enfermaria do Riker.

O mesmo relatório afirma que ele já tinha o COVID-19 quando entrou na instituição correcional na semana passada, depois de ser transferido da Ilha Riker.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: