As séries mais aguardadas de Abril

Publicidade

A primavera americana chegou! Abril traz várias séries de TV de qualidade e o TV Time divulgou a lista das mais aguardadas do mês. O ranking está dividido em cinco séries novas e cinco séries que estão retornando para novas temporadas.

Começando com Penny Dreadful: City of Angels (Nº 1) no dia 26. A série derivada de drama de horror da Showtime, Penny Dreadful, nos leva a Los Angeles em 1938, onde um detetive e seu parceiro se vêem envolvidos em um conto épico repleto de folclore mexicano-americano e tensão social.

Em seguida, a minissérie, Mrs. America (No. 2), conta a história verdadeira da ativista conservadora dos anos 70, Phyllis Schlafly, e sua inesperada luta contra a Emenda dos Direitos Iguais. O programa do FX apresenta um elenco de estrelas, incluindo: Cate Blanchett, Sarah Paulson, Tracey Ullman, Rose Byrne, Margo Martingale e Uzo Aduba.

Enquanto isso, as novas séries de fantasia, Tower of God (No. 3) e Tales from the Loop (nº 4) chegam no início do mês. No primeiro dia, a série de ação Tower of God segue um garoto que passou a vida preso sob uma enorme torre com seu melhor amigo. No entanto, a vida como ele a conhece se torna desafiada quando seu amigo decide tentar chegar ao topo. Alguns dias depois, o drama de ficção científica da Amazon, Tales from the Loop , explorará um grupo de pessoas da cidade que vivem acima de uma máquina construída para explorar os mistérios do universo.

Completando a categoria de séries novas, a comédia da HBO, Run (Nº 5). Criada por Vicky Jones e produzida por Phoebe Waller-Bridge, a série traz risos à nossa lista quando uma mulher (interpretada por Merritt Weaver) decide largar tudo e conhecer sua namorada da faculdade (Domhnall Gleeson). Juntos, eles cumprirão um pacto que fizeram 17 anos antes – para viajar pela América. Run estreia em 12 de abril.

Agora vamos das séries que já amamos e que estarão de volta em abril.

A magia de Phoebe Waller-Bridge entra na nossa categoria de retorno com a terceira temporada de Killing Eve (nº 1)! No dia 26, o thriller de espionagem britânico seguirá Villanelle e Eve enquanto elas tentam viver sem a sua “droga de escolha”. Felizmente para os espectadores, uma morte pessoal os coloca em rota de colisão mais uma vez…

Chegando em segundo lugar está a segunda temporada do drama, After Life. Depois de punir o mundo pela morte de sua esposa, fazendo o que ele quiser, Tony tenta se tornar um amigo melhor para aqueles que o rodeiam. A temporada inteira estreia em 24 de abril.

O anime continua sendo uma força poderosa em abril, quando duas séries fazem seus respectivos retornos. A terceira e última temporada de My Teen Romantic Comedy SNAFU (No. 3) estréia no dia 10. Embora poucos detalhes tenham sido revelados, é garantido que os fãs receberão respostas sobre o grande momento da segunda temporada com um bom resumo da série. O dia seguinte apresenta a segunda temporada de Kaguya-sams: Love is War (No. 4), onde Miyuki enfrentará novos desafios após a introdução de Miko Lino, uma rival nas eleições do conselho estudantil.

Por fim, “algo grande está acontecendo em Bristol Cove”. Em 2 de abril, a terceira temporada do drama de fantasia do Freeform, Siren (nº 5), retoma a decisão chocante de Ben no final da segunda temporada; deixando efeitos em seus relacionamentos. Enquanto isso, uma perigosa nova sereia chega, iniciando uma batalha submarina entre tribos rivais.

Qual dessas você está aguardando mais?

Fonte: TV Time

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: