‘O Poço’, novo filme da Netflix, está fazendo os assinantes pirarem

Publicidade

Na semana passada, a Netflix lançou um novo filme de terror da Espanha chamado O Poço, e está rapidamente se tornando um sucesso entre os assinantes. Sério, as pessoas adoraram esse filme em todas as mídias sociais. Em apenas alguns dias, o filme se tornou o mais assistido na Netflix, conquistando a lista dos 10 melhores do site e ocupando o 1º lugar no Top 10. Depois de assistir o longa, você entenderá por que todo mundo está falando sobre isso. Não apenas mantém você na ponta do seu assento por 90 minutos consecutivos, mas é a representação perfeita da hora atual em que estamos vivendo.

Leia a nossa crítica

Entenda o final de O Poço, novo suspense da Netflix

O Poço é a estréia na direção do cineasta espanhol Galder Gaztelu-Urrutia e conta a história de uma prisão vertical chamada The Hole. Os prisioneiros estão espalhados dois a dois por centenas de níveis e os alimentos são distribuídos uma vez por dia. Um enorme buffet de boa cozinha começa no andar mais alto todos os dias e desce. Teoricamente, deveria haver comida suficiente para todos na prisão se os mais altos apenas comessem o que precisavam, mas esse nunca é o caso. Os alimentos raramente passam do nível 50.

Este filme é um suspense sangrento e às vezes difícil de esticar sobre capitalismo e ganância, mostrando o quão profundamente um sistema de opressão quebrado pode afetar a todos. Os que estão no alto sentem mais um privilégio do que um desejo de ajudar alguém abaixo deles.

O Poço é facilmente um dos filmes mais exclusivos e aterrorizantes a chegar este ano, e vale a pena. Você não precisa acreditar na nossa palavra, basta olhar para o que outras pessoas estão dizendo sobre o thriller alucinante.

https://twitter.com/AnjosHevly/status/1242978429504454657
Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: