A estrela de Game of Thrones, Indira Varma, que interpretou Ellaria Sand, a amada de Oberyn Martell, confirmou que ela também foi diagnosticada com a nova doença do coronavírus, a COVID-19. Varma fez a revelação em um post no Instagram, no qual lamentou que seu show no palco (“The Seagull”, de Chekhov), tenha sido fechado juntamente com tantos outros no distrito teatral de West End, em Londres; naquele mesmo post, Varma também revelou que está atualmente na cama, sofrendo com os efeitos do COVID-19, afirmando: “Estou na cama com ela e isso não é legal. Fique seguro e saudável e seja gentil com os outros”.

Você pode conferir a publicação completa e o extrato de Indira Varma, abaixo:

“Tão triste que nossos e tantos outros shows ao redor do mundo tenham ficado sombrios afetados pela pandemia do Covid-19. Esperamos voltar em breve e pedimos a todos (e ao governo) que nos apoiem quando o fizermos. Fênix / Gaivota ressurgindo das cinzas … Estou na cama com ela e não é legal. Mantenha-se seguro e saudável e seja gentil com seus semelhantes. ”

O anúncio de Varma vem logo após sua co-estrela de Game of Thrones Kristofer Hivju, anunciando seu diagnóstico COVID-19.

Desejamos a Indira Varma, seus colegas atores, e todos que atualmente sofrem do COVID-19, uma rápida recuperação.

Fonte: ComicBook

Leave a comment

Share This