O STARZPLAY, o serviço premium de streaming da STARZ, anunciou hoje o cartaz oficial de Hightown, sua nova série original em oito episódios. A produção estreia em 17 de maio, domingo, no canal STARZ, nos Estados Unidos e Canadá, e no STARZPLAY para a Europa e América Latina.

Confira:

Hightown se passa na icônica Cape Cod, e mostra a jornada de uma mulher rumo à sobriedade em meio aos desdobramentos da investigação de um assassinato. Jackie Quiñones (Monica Raymund, “Chicago Fire”, “The Good Wife”), uma agente do Serviço Nacional das Pescarias Marinhas, vê sua vida mudar quando encontra um corpo na praia, vítima da epidemia de ópio em Cape Cod. Como resultado desse trauma, Jackie dá os primeiros passos para se tornar sóbria – enquanto se convence de que precisa desvendar o assassinato.

No entanto, em desacordo com o Sargento Ray Abruzzo (James Badge Dale, Only the Brave), um inflexível, mas eficaz, membro da Unidade de Narcóticos de Cape Cod, Jackie começa a andar em círculos. E ela não está sozinha. Ray também entrou em um redemoinho, se perdendo em meio à investigação. As vidas de todos, conectadas a esse assassinado, entram em colisão, nos lembrando quão complicados – e mortais – os nossos vícios podem ser.

Riley Voelkel (“Roswell, New Mexico”, “The Originals”), Shane Harper (“Code Black”, “Happyland”), Amaury Nolasco (“Prison Break”, “Deception”), Atkins Estimond (“The Resident”, “Lodge 49”) e Dohn Norwood (“Mindhunter”, “The Sinner”) também estão no elenco.

Hightown foi criado e produzido por Rebecca Cutter (“Gotham”) com Gary Lennon (“Power”, “Euphoria”) e Jerry Bruckheimer (franquia Piratas do Caribe, Top Gun: Maverick, “The Amazing Race”) na produção executiva, assim como Jonathan Littman (“Lucifer”, “The Amazing Race”, franquia “CSI”) e KristieAnne Reed (“Lucifer”, “L.A.’s Finest”) da Jerry Bruckheimer TV; Ellen H. Schwartz também atuou como produtora executiva. A cineasta indicada ao Oscar® Rachel Morrison (Black Panther, Fruitvale Station) dirigiu os dois primeiros episódios da série.

Hightown esteve na Seleção Oficial de 2020 do SXSW Film Festival.

Leave a comment

Share This