A EW divulgou uma nova imagem de Genius: Aretha, nova temporada da série do Nat Geo.

Confira:

L to R: Cynthia Erivo as Aretha Franklin, Rebecca Naomi Jones as Carolyn Franklin and Patrice Covington as Erma Franklin in National Geographic’s GENIUS: ARETHA. (Credit: National Geographic/Richard DuCree)

A terceira temporada da série de antologia estrelará Cynthia Erivo como a rainha do soul, e nesta foto ela está no palco do Regal Theatre em Chicago, interpretando “Save Me” com suas irmãs Carolyn (Rebecca Naomi Jones) e Erma (Patrice Covington) ) apoiando-a pela primeira vez como cantora de back-up em 1967. Embora não esteja retratado na foto, King Curtis (Mark Richardson) lidera a banda na frente de uma multidão de fãs adorados.

A cena provocada na imagem acima é o que dá início à ascensão meteórica de Aretha à fama na série, que será retratada por uma montagem de seus maiores sucessos subindo nas paradas e suas capas de revistas de imagens.

Aretha Franklin morreu em 2018 de câncer de pâncreas avançado. Ela completaria 78 anos em 25 de março.

A série explorará a vida e o gênio musical da lendária cantora, bem como o impacto incomensurável e a influência duradoura que ela teve na música e na cultura ao redor do mundo.

Além de Erivo, Jones, Covington e Richardson, Genius: Aretha também é estrelada por Courtney B. Vance como seu pai, CL Franklin; David Cross como Jerry Wexler; Malcolm Barrett como Ted White; Pauletta Washington como avó Rachel; Steven Norfleet como Cecil Franklin; Kimberly Hébert Gregory como Ruth Bowen; Omar J. Dorsey como James Cleveland; e introduzindo Shaian Jordan como Little Re.

E apesar da pandemia de coronavírus que afeta muitas outras produções, a série de oito partes deve estrear em quatro noites consecutivas, começando na segunda-feira, 25 de maio, na National Geographic.

Leave a comment

Share This