Minions 2: A Origem de Gru é adiado devido pandemia do coronavírus

Publicidade

A Universal e Illumination atrasaram o lançamento de “Minions 2: A Origem de Gru“, em meio à pandemia de coronavírus. O filme animado estava programado para chegar aos cinemas em 3 de julho e não tem uma nova data de lançamento.

A Illumination Animation teve que fechar seus estúdios na França por causa da crise global da saúde, o que significa que a sequência de Minions não seria concluído a tempo.

“Em resposta à gravidade da situação na França, estamos encerrando temporariamente o estúdio Illumination Mac Guff em Paris. Com essa decisão, estamos cumprindo as diretrizes do governo francês e fazendo todo o possível para diminuir a propagação do vírus, pois cuidamos de nossos artistas e de suas famílias”, afirmou Chris Meledandri, fundador e CEO da Illumination.

Ele continuou: “Isso significa que não poderemos terminar ‘Minions: The Rise of Gru’ a tempo de nossos lançamentos globais planejados no final de junho e no início de julho. Enquanto todos lidamos com a enormidade dessa crise, devemos colocar acima de tudo a segurança e a proteção de nossos funcionários. Estamos ansiosos para encontrar uma nova data de lançamento para o retorno de Gru e os Minions.”

“Minions 2: A Origem de Gru” é o terceiro grande filme da Universal a ser adiado em meio à pandemia. “Velozes e Furiosos 9″ estreará em 2021, enquanto “Trolls 2” foi adiado para outubro no Brasil.

Confira aqui a lista completa dos filmes adiados e das séries com produção pausada por causa do coronavírus

Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: