O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Elite reina! A série espanhola ocupa a posição número 1 pela segunda semana, adquirindo 9,50% das sessões de maratona. No entanto, os favoritos mais antigos estão prestes a assumir? À medida que avançamos para o isolamento social, a televisão de conforto está aumentando. A comédia amada, Friends e o drama médico de longa data, Grey’s Anatomy, sobem na hierarquia, chegando ao segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Além disso, à medida que vivenciamos esses tempos estranhos, os dramas pós-apocalípticos veem um aumento na popularidade. The Walking Dead, da AMC, retorna ao nosso relatório durante sua décima temporada, enquanto The 100 se mantém no 10º lugar. Enquanto isso, os dramas de adolescentes continuam fortes, já que Riverdale (nº 4) e On My Block (nº 5) mantêm-se no top 10, e a quarta temporada de Greenhouse Academy entra em sexto lugar.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Leave a comment

Share This