Bloodshot chegará nas plataformas digitais esta semana

Dado o fechamento sem precedentes de cinemas em todo o mundo, a Columbia Pictures definiu a data de venda de Bloodshot nas plataformas digitais para 24 de março de 2020. A propriedade de quadrinhos da Valiant estará disponível para compra digital por um preço de varejo sugerido de US $ 19,99 nos EUA.As datas internacionais de venda digital serão solidificadas nos próximos dias, com considerações de impacto COVID-19 específicas para cada território. Avisaremos quando estará disponível no Brasil.

“A Sony Pictures está firmemente comprometida com a exibição nos cinemas e apoiamos a exibição de janelas”, disse Tom Rothman, presidente do Motion Picture Group da Sony Pictures Entertainment. “Essa é uma circunstância única e extremamente rara em que os cinemas precisam fechar em todo o país para um bem maior e o Bloodshot está abruptamente indisponível em qualquer meio. O público agora terá a chance de possuir o Bloodshot imediatamente e vê-lo em casa, onde todos nós estamos gastando mais tempo. Estamos confiantes de que – como outras empresas afetadas pelo vírus – os cinemas se recuperarão com força e estaremos lá para apoiá-los.”

Leia a nossa crítica

Ray Garrison é um soldado morto em combate que foi trazido de volta à vida por uma corporação para se tornar o super-humano Bloodshot. Com um exército nano-tecnológico correndo em suas veias, ele é uma arma perfeita – com força incomparável e poder de cura instantâneo. Mas, ao controlar seu corpo, a corporação também toma controle de sua mente e memórias. Ray não sabe diferenciar o que é real do que não é, mas está em uma missão para descobrir a verdade.

Confira aqui a lista completa dos filmes adiados e das séries com produção pausada por causa do coronavírus

Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: