Jared Leto acabou de descobrir sobre o coronavírus após 12 dias sozinho no deserto

O mundo inteiro está envolvido com a súbita interrupção e ameaça da pandemia do coronavírus COVID-19, mas aparentemente a estrela de Morbius, Jared Leto, não estava realmente acompanhando o mundo enquanto esses eventos drásticos aconteciam. Leto postou recentemente um tweet no qual o ator vencedor do Oscar confessou estar um pouco confuso com o estado do mundo ao qual retornou, depois de um retiro de 12 dias no deserto, totalmente isolado do mundo exterior. Claro, agora que ele está de volta, Jared Leto está recebendo um curso intensivo na nova ordem mundial:

Uau. Há 12 dias, comecei uma meditação silenciosa no deserto. Estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação, etc. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora das instalações.

Uma vez que ele se familiarizou com a gravidade da situação com o COVID-19 e com os esforços para combater sua disseminação, Leto ofereceu uma mensagem de esperança aos fãs: “Espero que você e os seus estejam bem. Enviando energia positiva para todos. Fique em casa. Fique seguro.”

Enquanto isso, outras celebridades que circulam pelo mundo agora estão testando positivo para o COVID-19. Essa lista crescente inclui Tom Hanks (e sua esposa Rita Wilson), Idris Elba e a estrela de Game of Thrones / The Witcher, Kristofer Hivju.

Confira aqui a lista completa dos filmes adiados e das séries com produção pausada por causa do coronavírus

Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: