Loki será lançada no início de 2021

Publicidade

A série Loki do Disney + foi confirmada para estrear no “início de 2021”, de acordo com o CEO da Disney, Bob Iger. Iger fez a confirmação durante a assembléia de acionistas da Disney, e rapidamente fez os fãs da Marvel em toda a Internet ficarem empolgados. Não é exatamente uma notícia de última hora, pois a Marvel havia confirmado anteriormente na San Diego Comic-Con 2019 que Loki chegaria à Disney + na primavera de 2021. Será que “no início de 2021” de Iger poderia significar antes da spring season? Provavelmente chegaremos à data oficial de lançamento em breve – mas até então, a produção de Loki revelou alguns desenvolvimentos realmente interessantes para a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Revelações recentes do set de Loki revelaram que a atriz Sophia Di Martini está interpretando Lady Loki ou Magia, e que ela estará assumindo a Time Variance Authority, a versão da Marvel da polícia do tempo. De fato, grande parte de Loki parece girar em torno da Autoridade de Variação de Tempo; o primeiro olhar para Loki pareceu revelar que o próprio Loki acaba sob custódia na TVA, depois de escapar para a linha do tempo alternativa de 2012 em Vingadores: Ultimato. Também sabemos agora que o ator Owen Wilson está interpretando um agente da TVA , que provavelmente estará fazendo interrogatórios intensos sobre Loki, de Tom Hiddleston.

Mais importante, agora há rumores de que Loki é o lugar que poderíamos conhecer Kang, o Conquistador, que muitos fãs teorizam que será o novo grande vilão do MCU. Faria sentido que Kang estivesse no topo da lista “Mais Procurados” da TVA; com a Fase 4 abordando muitos novos perigos de um Multiverso Cinematográfico da Marvel, Kang também é a maior e melhor ameaça para esse arco de histórias de ficção científica. De fato, Loki parece cada vez mais uma parte de uma história interconectada que também inclui a série WandaVision e o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

As gravações foram recentemente interrompidas devido a pandemia do coronavírus.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: