Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis | Florian Munteanu, de Creed 2, entra para o elenco

Agora que a produção de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estava em andamento na Austrália (e foi pausada por causa do coronavírus), parece que a produção está crescendo. De acordo com um novo relatório da Dark Horizons, com sede na Austrália, Florian Munteanu, estrela de Creed II , conseguiu um papel de “vilão secundário” no filme, potencialmente participando dos rumores de longa data de Shang-Chi (Simu Liu) assumindo vários lutadores em um torneio subterrâneo. Munteanu é mais conhecido por interpretar Viktor, filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), na sequência de Creed. No mundo de Rock, o Drago mais velho era diretamente responsável por matar Apollo Creed (Carl Weathers) em Rocky IV e Creed II apresenta o filho de Creed, Adonis (Michael B. Jordan), preparando uma revanche com o jovem Drago.

Parece que os relatórios podem ser confirmados por uma simples pesquisa no Instagram. O mais recente post no Instagram de Munteanu marcou geograficamente Sydney, Austrália – o local onde Shang-Chi está filmando atualmente. Antes de seu trabalho em Creed 2, o ator da Romênia era um boxeador profissional e modelo de fitness.

https://www.instagram.com/p/B9Z-OoqhhHH/?utm_source=ig_embed

Dirigido por Destin Daniel Crettin, e estrelado por Simu Liu, Awkwafina e Ton Chiu-Wai Leung., Shang-Chi e a lenda dos dez anéis chegam aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: