‘Os Eternos’ terá triângulo amoroso

Publicidade

As imagens mostradas na CCXP no ano passado apontaram que Os Eternos, caracterizariam um triângulo amoroso entre Sersi (Gemma Chan), Ikaris (Richard Madden) e Dane Whitman (Kit Harington). Bem, isso agora parece ter sido confirmado quando Chan falou brevemente sobre seu papel no filme da Marvel Studios durante uma recente entrevista à Vanity Fair Italia.

“Sersi é a que tem maior afinidade com os seres humanos” , explica ela na citação traduzida. “[De fato] ela está envolvida em duas histórias de amor, uma novidade absoluta para os eventos da Marvel e uma das razões que me atraíram nesse projeto.”

Entre este e os relatórios anteriores sobre Os Eternos, parece que grande parte do filme gira em torno de Sersi tentando permanecer leal ao seu povo enquanto sai das sombras para proteger os humanos. É o último que deve levá-la a cruzar com Whitman, uma arqueóloga que tropeça em sua existência enquanto pesquisa a existência dos Celestiais.

Recentemente, rumores vêm circulando sobre o lançamento do primeiro trailer do filme e, como você pode esperar, deve ser anexado à Viúva Negra quando ele chegar aos cinemas. Porém, com os atuais adiamentos, não se sabe como ficará o calendário da Marvel nos próximos meses.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: